Seguidores

sexta-feira, 27 de março de 2015

Segundo dia.

Sim, se leram bem a parte destacada da imagem, vão entender o 'porque' desta frase. 
Eu sou uma pessoa muito 'terra a terra' como se costuma dizer, aceito o que vier, e consigo viver com isso, sei que o que tem de acontecer, irá acontecer e não poderei fazer nada...
E com isto quero dizer que o que acontece, em princípio e por uma boa razão...ou não, não sei, mas acho que consigo simplesmente acreditar que nada vem em vão.
Foi ontem [o segundo dia da viajem! como expliquei! não os público no mesmo dia que acontecem] está eu e o meu irmão em casa dos meus avós, como dinha dito, e o meu pai e a minha avó saíram para ir as compras e pediram-me para eu ir perguntando ao meu avô se estava bem.
{ O meu avô estava ligado ao oxigênio, em casa, e as vezes sentia.se mal, caso se sentisse assim, eu ligava ao meu pai e ele resolvia o assunto }
Então eles lá saíram, e eu fui falar com o meu avô duas vezes e ele sempre esteve bem disposto, entretanto o meu pai e a minha avó chegaram, almoçamos e eles ajudaram o meu avô ir a casa de banho, pois não consegue ir sozinho, quando de lá saiu, paralisou e ouvia só o meu pai aos gritos a ligar para a ambulância,meu já sabia o que tinha acontecido... Sabia melhor que eles, não havia hipótese. 
A ambulância chegou e ele nem chegou a ir para o hospital, já não valia a pena. 
xoxo Sonhadora

Sem comentários:

Enviar um comentário